Declaração pré-preenchida do IR 2024 exige conta gov.br; confira o passo a passo para fazer
Nesta terça-feira (12), a Receita Federal liberou o programa gerador do Imposto de Renda 2024 e os contribuintes com conta gov.br ouro e prata já pode..
Receita Federal divulga novidades e alterações no Imposto de Renda 2024 nesta quarta-feira (6)
Em coletiva marcada para quarta-feira (6), autoridades apresentam prazos e regras, revelando o panorama fiscal que os contribuintes enfrentarão neste ..
DIRF: informe de rendimentos devem ser entregues aos funcionários até dia 29
Por meio do informe de rendimentos, os contribuintes conseguem preencher a declaração do Imposto de Renda.Os empregadores têm até o dia 29 de fevereir..
Nova tabela do IR já vai impactar bolso do trabalhador em março
Reajuste anunciado pelo governo já está valendo e será aplicado a partir de março deste ano.Com a oficialização do reajuste da tabela do Imposto de Re..
Receita Federal volta atrás e afirma que Imposto de Renda 2024 não tem data definida
Comunicado gera controvérsias entre os contribuintes, já que a data do Imposto de Renda havia sido padronizada.Em nota, a Receita Federal afirmou na s..
Imposto de Renda: Isenção R$ 2.824 beneficia 2 mi.
Nesta terça-feira (23) o presidente Lula confirmou a decisão do governo de realizar um ajuste na tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) , ..
PROBLEMAS COM O CPF DEVIDO A AUSENCIA DE ENTREGA DO IMPOSTO DE RENDA DA PESSOA FISICA EM 2023
Com o encerramento do prazo de entrega da declaração de imposto de renda de 2022/2023 que findou-se em 31/05, alguns contribuintes tem se surpreendi..