Francis Henrique Contabilidade
Voltar ao Topo

Ver Itens Adicionados

Notícias

Notícias

 

Notícias

Nova EFD-Reinf: o que está por vir?
Receita Federal disponibilizou a minuta dos registros da série R-4000; confira quais são as alterações.Nos últimos meses, o governo publicou uma série..
Encerra em 30/11 o prazo para negociação de débitos com a Receita Federal
O período para o contribuinte negociar débitos em discussão com a Receita Federal vai até 30 de novembro. Veja quem pode aderir e como parcelar.transa..
IBGE lança novo projeto que mensura evasão fiscal
O projeto do IBGE, Tax gap, publicará informações detalhadas das cadeias produtivas dos estados da federação por meio de informações coletadas no SPED..
Últimas semanas para parcelamento com descontos na Dívida Ativa
O programa de Retomada Fiscal para parcelamento da dívida ativa com desconto está nas últimas semanas do prazo final.Empresários e pessoas físicas que..
Receita Federal oferece vários serviços em um único aplicativo
Novo app, denominado "Receita Federal", disponibiliza informações de forma centralizada e simplificada ao cidadão.A Receita Federal acaba de lançar um..
Pix: novas regras de transferência entram em vigor
Medida adotada pelo BC é para aumentar a segurança do sistema. Entenda o que muda.Começa a valer  as novas regras do Pix, ferramenta de pagamento..
Receita Federal alerta para golpe da regularização do CPF por SMS
Cidadão deve ficar atento à modalidade de fraude via link enviado por mensagem de celularReceita Federal alerta para nova tentativa de golpe com objet..
Receita Federal notifica devedores do Simples Nacional
Foram notificadas, no total, as 440.480 maiores empresas devedoras do Simples Nacional, com significativo valor pendente de regularização, corresponde..
Aumento do IOF começa a valer a partir desta Segunda- Feira 20/09
A alteração valerá até 31 de dezembro de 2021 e receita será usada para compensar aumento de gastos com novo Bolsa Família.Começa a vigorar nesta se..
MEI: empreendedor precisará recolher DAE do funcionário a partir de outubro
Devido à recentes alterações, o MEI deverá cumprir as obrigações previdenciárias do seu colaborador pelo Documento de Arrecadação do eSocial.Fica obri..
Exibindo de 1 a 10 do total de 42 (5 páginas)