Pular para o conteúdo
(31) 3771-6250Seg à Sex · 08:00–11:30 / 13:00–18:00
Fale com um especialistaÁrea do cliente
  • Folha de pagamento, guias e contrato social
  • Documentos da sua empresa em um só lugar
  • Atendimento direto com a equipe
Entrar no portal

Abre em vip.acessorias.com, em uma aba nova.

Esqueceu a senha? A recuperação fica na própria tela de acesso. Primeiro acesso ou problema para entrar? Fale com a gente no WhatsApp.

Notícia

Alívio financeiro: MPEs renegociam dívidas até R$ 5 mil.

Publicado em 21/09/2023

O Programa Desenrola Brasil está oferecendo uma nova oportunidade para aqueles com dívidas de até R$ 5 mil. Esse programa veio beneficiar devedores com renda de até dois salários-mínimos ou inscritos no Cadastro Único (CadÚnico). Os benefícios incluem descontos nas taxas de juros, valor das dívidas e prazo de pagamento.

Para participar, os interessados devem se cadastrar no site gov.br e atender aos requisitos de nível Prata ou Ouro. Algumas formas de validação é incluindo a validação facial e a validação dos dados pessoais por meio de bancos credenciados.

Segundo previsões do governo, a nova fase do Desenrola estará disponível nas próximas duas semanas.

Nosso escritório trabalha em parceria com sua empresa, auxiliando no desenvolvimento de métodos eficientes de gestão.


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe está pronta para te orientar em cada setor. Fale com a gente.

Fale com um especialista